Últimas Notícias
Capa / Bonfinópolis de Minas / Morre vice-prefeito de Bonfinópolis de Minas Dirson Alves Ferreira.
Morre vice-prefeito de Bonfinópolis de Minas Dirson Alves Ferreira.

Morre vice-prefeito de Bonfinópolis de Minas Dirson Alves Ferreira.

Faleceu, nesta quarta-feira (31/05), o vice-prefeito de Bonfinópolis de Minas Dirson Alves Ferreira, ele estava em casa na companhia de amigos quando sentiu um mal- estar, o empresário e vice prefeito da cidade chegou a ser levado ao posto médico no inicio da noite, Dirson chegou a unidade aparentando estar bem, após alguns minutos sentiu uma crise chegou a se recuperar  e  logo em seguida voltou a sentir-se  mal novamente tendo outra crise e acabou não resistindo vindo a óbito durante o atendimento. Segundo informações de seus familiares ele convivia com sérios problemas de saúde que vinham se agravando por não acatar orientações médicas.

O prefeito Donizete Antônio dos Santos lamentou a perda do amigo e vice prefeito. Através dA rede social a prefeitura publicou um decreto assinado pelo prefeito declarando luto oficial por 3 dias e bandeiras a meio mastro no município.

Comoção Popular

Centenas de bonfinopolitanos se manifestaram através das redes sociais lamentando a morte de Ferreirão nome pelo qual era popularmente conhecido na cidade. O corpo está sendo velado na sede da Prefeitura de Bonfinópolis, uma ultima oportunidade para os munícipes se despedirem de Dirson Alves Ferreira.

Publicação feita pela professora Vânia Palma lamentando o falecimento de Dirson Alves  Ferreira.

Trajetória Politica 

Dirson Alves Ferreira era personalidade politica bastante conhecida no município, concorreu a 2 vezes a vaga para chefe do executivo municipal, porém foi em 2016 que conseguiu ser eleito como vice-prefeito na chapa do atual prefeito Donizete Antonio dos Santos com 2024 votos. Ferreirão tinha 67 anos, era casado pai de um casal, empresário administrava um posto de gasolina na cidade. Conhecido pela jeito humilde e pela sua generosidade para com os amigos fez muitas amizades e sem duvida é uma perda considerável para o município.

 
 

 

Scroll To Top