Últimas Notícias
Capa / Bonfinópolis de Minas / Sindicato dos Produtores Rurais desiste de organizar cavalgada da EXPOBOM 2017.
Sindicato dos Produtores Rurais desiste de organizar cavalgada da EXPOBOM 2017.

Sindicato dos Produtores Rurais desiste de organizar cavalgada da EXPOBOM 2017.

Atendendo a inúmeros pedido dos barraqueiros, os organizadores da Expobom decidiram cancelar a cavalgada no sábado de exposição. Os barraqueiros questionam que sempre que quando a cavalgada é realizada no sábado o público presente  no parque de exposições à noite é menor. Os organização concordaram com a reclamação e resolveram cancelar a cavalgada na mesma data da Exposição Agropecuária de Bonfinópolis de Minas MG.

Porém segundo informações um grupo independente pretende realizar uma cavalgada no sábado, um evento paralelo.Vários barraqueiros já demonstram preocupação com a informação. Muitos investiram em muita mercadoria e temem colher prejuízos caso ocorra uma redução do público no evento.

“Eu não posso ficar sem trabalhar, tenho muitas mercadorias estocadas já pensando no  movimento do show de sábado , deveria existir um sensibilidade dos organizadores do evento com a consequências de realizar uma cavalgada no mesmo dia da Expobom. Muitos que vão para cavalgada não vão aparecer no parque a noite, isso vai causar prejuízo para muitos pais de família que estão aqui aproveitando a oportunidade para trabalhar e ganhar um dinheiro a mais.” Reclamou um barraqueiro que não quis se identificar.

Que a Exposição Agropecuária de Bonfinópolis de Minas,  é sempre uma bela festa, ninguém tem dúvida. Mas, o cenário de crise econômica tem atingido o número de público presente nos eventos em toda região, o público presente nos eventos tem sido cada vez menor . Havendo um evento em paralelo a Expobom poderá prejudicar o evento mais tradicional da cidade.

 

 

Scroll To Top