14:35 sexta-feira, 15 dezembro , 2017
Últimas Notícias
Capa / João Pinheiro MG / Batida mata universitárias e engenheiro na BR-040, em Lagoa Grande
Batida mata universitárias e engenheiro na BR-040, em Lagoa Grande

Batida mata universitárias e engenheiro na BR-040, em Lagoa Grande

Três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas na batida frontal entre um Fox e um Gol na noite de quinta-feira na BR-040, em Lagoa Grande, próximo a Paracatu, no Noroeste do estado. O acidente ocorreu no km 97. Viajavam no Fox quatro estudantes que saíram de João Pinheiro para frequentar aulas em uma faculdade em Paracatu, o que faziam todos os dias da semana. Duas delas morreram: a condutora, de 30  anos, e  uma passageira de 26 anos.

O Gol era conduzido pelo engenheiro Geraldo Aristides Rabello Nuzzi, de 60 anos,  que seguia no sentido Paracatu/João Pinheiro, e morreu na hora, assim como a motorista do outro veículo. As três vitimas do Fox foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de Paracatu. Uma delas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade.

Com a violência do impacto, os dois veículos foram destruídos e as vítimas ficaram presas às ferragens. Com o choque, o motor do Fox foi arrancado e ficou às margens da rodovia.  Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

Scroll To Top