14:50 sexta-feira, 15 dezembro , 2017
Últimas Notícias
Capa / Uncategorized / Riachinho / Polícia prende três suspeitos de assalto a banco em Riachinho
Polícia prende três suspeitos de assalto a banco em Riachinho

Polícia prende três suspeitos de assalto a banco em Riachinho

Três homens foram presos suspeitos de participação em um assalto a um banco em Riachinho, na madrugada desta terça-feira (03/10/2017). Indivíduos, armados com fuzis e submetralhadoras, fecharam a rua principal da cidade localizada no limite entre as regiões Norte e Noroeste de Minas, com dois carros roubados.

 Enquanto um grupo atirava para o alto, o outro invadia o local com explosivos. “Não sei o que foi pior, o barulho dos tiros ou da explosão do banco”, contou a dona de casa Maria do Rosário Silva, de 52 anos, moradora da cidade de oito mil habitantes.
 
Três envolvidos no assalto a agência bancária de Riachinho – MG foram presos na manhã desta terça-feira (3), nas proximidades de Garapuava, distrito de Unaí. Com eles foram encontradas quatro gavetas dos caixas eletrônicos e luvas que estavam manchadas com um líquido vermelho, proveniente do explosivo utilizado na ação.

GCR de 21 anos, RMB de 22 anos e TCM de 32 confessaram a autoria do crime e afirmaram que foram subtraídos da agência uma quantia entre 20 e 25 mil reais.

A prisão se deu após o cerco de interceptação das rodovias da região e foi efetuada pela Polícia Militar de Unaí. A polícia segue com as investigações buscando localizar os outros dois indivíduos.

Durante as buscas, a PM conseguiu localizar um dos veículos utilizados no crime, além da prisão dos três suspeitos de passar informações a respeito da rotina de segurança do banco. 

Scroll To Top