4:51 sexta-feira, 19 janeiro , 2018
Últimas Notícias
Capa / Bonfinópolis de Minas / PM de Paracatu recupera defensivos agrícolas e veículos roubados em fazenda em Bonfinópolis e prende um dos autores
PM de Paracatu recupera defensivos agrícolas e veículos roubados em fazenda em Bonfinópolis e prende um dos autores

PM de Paracatu recupera defensivos agrícolas e veículos roubados em fazenda em Bonfinópolis e prende um dos autores

Por volta de 13h53min, segunda-feira, (11/12), em continuidade aos rastreamentos de uma ocorrência de roubo na zona rural da cidade de Bonfinópolis de Minas/MG, onde cerca de 04 indivíduos armados com uma espingarda cal.12 e um revolver cal.38, chegaram na fazenda com uso de violência, roubaram 02 veículos, vários celulares, dinheiro e diversas caixas com defensivos agrícolas.

Segundo informações, a rota de fuga seria a cidade de Paracatu. Em patrulhamento pela rodovia MG-188, a equipe da Polícia Rodoviária Estadual, localizou um veículo Fiat Strada proveniente do roubo, na região da Barra da Égua. Em seguida, militares receberam novas informações que o veículo Fiat Strada, placa PQV-8927, Rio Verde-GO, roubado, estaria na Rua Anísio Botelho, 170, Bairro Nossa Senhora de Fátima e deslocaram ao local, realizando cerco.

O autor ao notar a presença dos policiais, saiu correndo, de cueca pela rua dos fundos, contudo, Higor Santos Tavares, 20 anos, foi contido e preso. Em buscas pela casa, os militares localizaram, na garagem, o citado veículo de placas PQV-8927, no quarto do autor, 06 telefones celulares, R$ 270,00, 01 canivete, diversos galões, caixas e pacotes de defensivos agrícolas, 03 filtros de óleo e 01 conjunto de capa de chuva, todos oriundos do roubo. Ainda em buscas, foram localizados mais 04 celulares sem procedências, o aparelho celular do autor, as roupas sujas e molhadas que ele usava no ato criminoso, inclusive, um molho de chaves em um dos bolsos, que segundo o autor é da vítima do roubo.

Higor recebeu voz de prisão e foi conduzido até Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. O veículo foi encaminhado ao pátio. A polícia militar já identificou os outros envolvidos no roubo, sendo um deles da cidade de Bonfinópolis de Minas, os quais são procurados.

 

Scroll To Top