4:51 sexta-feira, 19 janeiro , 2018
Últimas Notícias
Capa / Bonfinópolis de Minas / Assessor contábil desaparecido é encontrado morto em Patos de Minas
Assessor contábil desaparecido é encontrado morto em Patos de Minas

Assessor contábil desaparecido é encontrado morto em Patos de Minas

O corpo de um homem foi encontrado sem vida em um motel  a Avenida JK  em Patos de Minas.  Ele entrou no motel no dia 03/01  por volta de 22 horas e 50 min.

O corpo de Edvard Trajano Junior  foi encontrado  na madrugada desta sexta-feira (05/01) com um corte na cabeça em um motel no centro. A Polícia Militar recebeu ligação  da família  que rastreou o a localização do celular de Edvar que apontou o motel como local onde o aparelho estava. A PM esteve no local para registrar a ocorrência e acabou encontrando Edvar sem vida. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.

O Delegado Alex Miller também acompanhou os trabalhos  para investigar o  que aconteceu o fato.  O corpo foi encaminhado ao IML de Patos de Minas.

Edvar é da cidade de Lagoa Grande MG e trabalhava como servidor na Prefeitura de Patos de Minas, ele também fazia parte da equipe de contabilidade que presta serviços contábeis em Bonfinópolis de Minas e outros municípios do  noroeste mineiro. 

A Prefeitura de Bonfinópolis publicou uma nota de pesar em decorrência do falecimento de Edvar, que era reconhecido como um grande profissional em sua área de atuação, o sepultamento será realizado em Lagoa Grande cidade onde ele morava. 

Fonte:Patos.Agora
 

Scroll To Top