4:50 sexta-feira, 19 janeiro , 2018
Últimas Notícias
Capa / Bonfinópolis de Minas / Nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Bonfinópolis de Minas toma posse
Nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Bonfinópolis de Minas toma posse

Nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Bonfinópolis de Minas toma posse

A nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Bonfinópolis de Minas,  tomou posse no dia 02 de janeiro. Em sessão solene, Lívia Bezerra Matos (presidenta), Robson Pereira da Cruz (vice-presidente), Célia Morais (primeira-secretária) e José Rodrigues Lopes (segundo-secretário) assumiram os trabalhos legislativos até o final deste ano.

A nova presidenta pontuou que a Câmara está preparada para a discussão de temas importantes para o município. Em seu pronunciamento, a vereadora reafirmou o seu compromisso do trabalho em prol da população e do desenvolvimento do município. 

O dever que ora me incumbem me faz honrada e, sobretudo, me torna mais compromissada e responsável com a coisa pública, uma vez que me outorgam poderes de administração, cuja seriedade trago da minha vida privada. Sou garantidora do fiel cumprimento do nosso Regimento Interno. 

             Zelarei pelas funções institucional, fiscalizadora, legislativa, julgadora e administrativa da nossa Câmara Municipal. Atuarei e defenderei os direitos do povo bonfinopolitano, dentro ou fora da Casa Legislativa. Trabalharei juntamente aos nossos representantes, estadual ou federal, na busca incessante por emendas parlamentares que nos tragam fontes de investimentos e auxílios financeiros para nossa comunidade.

             Na função de presidente da câmara, conto com o apoio da mesa diretora, que, tenho convicção de que atuará com firmeza e competência na condução do trabalho legislativo.

             Aos meus colegas de plenário, tenho a humildade de dizer que não sei tudo; que ainda tenho muito o que aprender, por isso desejo contar com o apoio de cada um, para que possamos fazer um trabalho de excelência, digno de ser lembrado pela sua produtividade e transparência.

             Ao prefeito Donizete Antônio dos Santos, deixo a certeza de que terá um legislativo parceiro, empenhado em ajudar a administrar esta cidade, não menos vigilante, mas sim, consciente do meu papel fiscalizador.

             A própria Constituição Federal nos ensina que os poderes devem ser independentes, mas harmônicos entre si. E nessa harmonia reside o diálogo, a conversa entre o poder executivo e o legislativo, sempre buscando o bem comum da nossa cidade.

             Quero dizer a todos que estou ciente de todas as dificuldades. De todas as limitações, de todos os desafios que virão. Ainda mais neste momento tão difícil das finanças públicas brasileiras. Entretanto, neste momento de dificuldade, eu também renovo a minha fé na força da nossa gente, renovo a minha fé na democracia, renovo a minha fé nesta casa e nos meus pares.

Logo após a solenidade de posse todos os presentes participaram de um jantar de confraternização oferecido pela Câmara de Vereadores no Clube do Chefim.

Scroll To Top